Um motorista de ônibus foi encontrado morto às margens de uma via pública em Seropédica, na Baixada Fluminense, na madrugada do dia 23. A vítima, identificada como Everton Ariel dos Santos, teria sido sequestrada em um posto de combustíveis em Nova Iguaçu, segundo informações da Polícia Civil. Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime, entre eles um ex-policial militar.
De acordo com as investigações, a principal linha apurada aponta que Everton pode ter sido vítima de um caso de agiotagem. Além de atuar como motorista de ônibus, ele também trabalhava como agente comunitário de saúde.
Imagens de câmeras de segurança registraram Everton conversando com dois homens em um posto de combustíveis. Ambos foram identificados e presos ao longo da investigação. Um dos suspeitos é Fábio de Lima Silva, ex-PM, que possui sete anotações criminais, incluindo um homicídio. O outro detido é o pai de Fábio, apontado pela polícia como participante do crime.
Testemunhas relataram que a vítima foi retirada de um veículo preto e deixada na via pública. Everton estava sem documentos quando foi localizado. No local do crime, os agentes apreenderam armas, munições, dinheiro em espécie e o carro utilizado na ação.
O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e encaminhado à Justiça.