Com vantagem e novo estádio, Botafogo enfrenta o Peñarol por vaga na final

Com vantagem de 5 gols no placar agregado do confronto, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (30), para enfrentar o Peñarol, pela jogo de volta da semi da Libertadores.

 

A partida que anteriormente estava marcada para o Campeão Del Siglo, estádio do time uruguaio, mudou para o Centenário, após a vetarem a torcida do Botafogo no estádio do Peñarol. Agora o jogo vai acontecer com as duas torcidas presentes.

 

Para a partida o alvinegro deve rodar o time, já que cinco jogadores estão pendurados. As opções mais prováveis são Gatito no gol, Adryelson na zaga, Danilo Barbosa no meio e Tiquinho no ataque. Romero e Matheus Martins disputam a vaga de Luiz Henrique.

 

Já o time carbonero que precisa de um placar com 5 gols de diferença para aos pênaltis, deve entrar com mesmo time da semana passada, podendo ter o reforço de Cabrera, que desfalcou no primeiro jogo.

 

Provavel escalação Botafogo: Gatito Fernández; Vitinho (Mateo Ponte), Bastos, Adryelson e Cuiabano (Marçal); Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Óscar Romero (Matheus Martins), Savarino e Thiago Almada (Eduardo); Tiquinho Soares.

 

Provável escalação Peñarol: Aguerre; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Damián García e Rodrigo Pérez; Darias, Léo Fernández e Báez; Silvera.

 

Quem avançar encara o Atlético-MG na final, no dia 30 de Novembro, no Estádio Monumental, em Buenos Aires. Existem rumores que a partida pode mudar de local, porém até o momento a Conmebol confirma que será no estádio do River Plate.