CBF veta Laranjão e Nova Iguaçu jogará em Brasília

O jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, entre Nova Iguaçu e Internacional, no próximo dia 13 (quarta-feira), será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o sorteio e definição do mandante, o Orgulho da Baixada tinha a esperança de jogar em seu estádio, porém a CBF vetou, devido a falta de estrutura para receber a equipe visitante.

 

“O Nova Iguaçu FC informa que o jogo contra o Internacional (RS), válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A CBF não autorizou que o jogo fosse realizado no Laranjão devido a falta de estrutura para receber a equipe visitante” informou o clube da Baixada Fluminense. O clube ainda informou que a tentou a viabilização de outros estádios no Rio de Janeiro, sem sucesso.

 

Nova Iguaçu e Internacional se enfrentam às 20h (de Brasília), da próxima quarta-feira (13). E diferente da primeira fase, caso termine empatado no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. O ingresso já estão disponíveis para os clientes BRB, enquanto os demais torcedores podem garantir seus ingressos, a partir de sexta-feira (08).