Um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas na última quarta-feira (17) em Nova Iguaçu. O homem ficou levemente ferido. Câmeras de segurança de imóveis da região registraram o ocorrido.
Segundo testemunhas, o veículo teve uma pane elétrica e o fogo começou. Logo em seguida, começou a descer de forma desgovernada a Rua Guilherme, no bairro Moquetá.
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, a moto foi atingida.
Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos, afirmou que estava indo visitar o pai, recém-operado, quando passou pelo veículo em chamas, tentou ajudar.
“Quando eu estava ligando para os bombeiros e já subindo na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada”, contou.
Ele ainda afirmou que não teve tempo de deslocar o veículo. “Eu tentei sair dali a todo custo. Quando ela bateu, eu só queria sair da frente. Então, eu não me importei mais com a moto, mas comigo, e saí rolando”, disse Gabriel.
O jovem ainda sente dores e tem escoriações no corpo.
A moto, que era usada para trabalhar, ficou com problemas mecânicos e parou de funcionar. Gabriel afirmou que o dono da Kombi não se prontificou a ajudá-lo com o reparo.