Nesta terça-feira (09), às 21h, o Fluminense volta ao Maracanã pela Libertadores, após o título da competição no ano passado, conquistado no estádio. O tricolor enfrenta o Colo-Colo, líder do grupo até o momento, precisando de uma vitória simples para assumir a liderança do grupo.
Querendo voltar a vencer no ano e conquistar os primeiros três pontos na Libertadores 2024, o Fluminense contará com o apoio da torcida, que, até o início da tarde, já havia garantido mais de 43 mil ingressos.
Para a partida desta noite, Diniz poderá contar com o retorno de Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. O técnico pode, ainda, fazer uma mudança no sistema defensivo, colocando Martinelli como zagueiro, por conta do sistema tático do time chileno.
O Colo-Colo vem para o confronto com força máxima, após poupar atletas no fim de semana, na derrota para a Ñublense, pelo Campeonato Chileno.
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias, Cano.
Provável escalação do Ñublense: Brayan Cortés; Alan Saldivia, Maximiliano Falcón (Emiliano Amor), Óscar Opazo e Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Leonardo Gil e Arturo Vidal; Cristián Zavala, Guillermo Paiva e Carlos Palacios
Transmissão da partida: Paramount +
Os torcedores que forem ao Maracanã poderão contar com trens extras na volta para a casa. Após a partida, a Supervia vai disponibilizar viagens para Japeri, Santa Cruz, interligado ao Deodoro, e Saracuruna. Os trens partirão da estação Maracanã.