Flamengo enfrenta Peñarol no Maracanã pelas quartas de final da Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (19), às 19h, contra o Peñarol, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Com desfalques, o rubro-negro conta com o apoio de um Maracanã lotado para abrir vantagem no confronto.

 

A última derrota do Flamengo em casa na Libertadores foi justamente para o adversário desta noite, em abril de 2019, por 1 a 0. De lá para cá, foram 26 jogos de invencibilidade no Maracanã, com 23 vitórias e 3 empates.

 

Tite utilizará força máxima dentro do que tem à disposição. Alex Sandro e Plata agradaram após boas estreias contra o Vasco e foram mantidos pelo treinador. De la Cruz, recuperado de lesão na coxa, volta ao time titular, e Léo Ortiz vai para o banco.

 

Provável escalação Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

 

O time uruguaio tem o todo o elenco disponível para o confronto, deixando o técnico Diego Aguirre numa situação mais confortável.

 

Provável escalação Peñarol: Aguerre, Léo Coelho, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez; Pedro Milans, Eduardo Darías, Damián García, Javier Cabrera, Léo Fernández, Maximiliano Olivera; Maximiliano Silvera.

 

A SuperVia vai disponibilizar trens extras após o final da Partida, saindo da estação maracanã. Com intervalos de 30 min, os trens vão sair sentido Japeri, Santa Cruz e Saracuruna.