A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que utilizaram uma viatura clonada da corporação para roubar um depósito de uma loja em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (15).
Imagens da câmera de segurança da entrada do galpão, no bairro Parque Paulista, mostram a quadrilha chegando ao local com o giroflex da viatura ligada. Quatro homens armados com fuzis e pistolas descem do veículo e conseguem entrar no depósito. Eles abrem o portão, e o criminoso que permanece na direção do carro também entra com a viatura.
Vinte e cinco minutos depois, a mesma câmera mostra três caminhões saindo do local. Eles estavam carregados de eletrodomésticos.
Os veículos foram recuperados, mas já estavam vazios.
Segundo a Polícia Civil, a viatura utilizada no crime era clonada de um veículo pertencente à frota da Delegacia de Queimados. No entanto, havia algumas algumas diferenças, já que o original apresenta batidas no lado do carona e danos no retrovisor, enquanto a que foi usada pela quadrilha não tinha, além de também estar sem antena de rádio.
A Delegacia de Imbariê agora tenta localizar o veículo utilizado e identificar os envolvidos no crime.