Após ficar em oitavo lugar no grupo especial do Carnaval 2024, e não voltar no desfile das campeãs, a Beija-flor já começou a reformulação da escola para o próximo ano. Foram desligados da agremiação, nesta quinta-feira (15), o diretor de carnaval e também o diretor de harmonia.
Após a apresentação de “Um delírio de Carnaval na Maceió de Ras Gonguila” e não ser bem avaliado pelas notas dos jurados, o diretor de carnaval, Dudu Azevedo, foi dispensado da azul e branco. O diretor ficou na escola por 4 carnavais, conquistando um vice-campeonato em 2022.
O diretor de harmonia Valber Frutuoso, responsável pelo chão mais elogiado do carnaval, com o canto da comunidade, também não conseguiu a nota máxima no quesito e não faz mais parte do quadro de carnaval da Beija-Flor. Valber trabalhou ao lado de Laíla pela agremiação e assumiu o cargo para o Carnaval de 2019.
A agremiação agradeceu em nota à dedicação e contribuição dos colaboradores ao longo dos últimos anos.
* Após o fechamento da matéria, a Beija-Flor anunciou neste sábado o novo diretor de carnaval, Marco Antônio Marino. O novo diretor vem da Unidos Da Tijuca.