Após a conquista de seu 15º título, a quadra da Beija-Flor de Nilópolis amanheceu nesta quinta-feira (06) em clima de festa que atravessou a madrugada.
A porta-bandeira Selminha Sorriso, a rainha de bateria Lorena Raissa, os mestres Plínio e Rodney e os ritmistas da “Soberana” se reuniram para festejar a vitória histórica. Muitos deles nem chegaram a dormir, embalados pelo samba-enredo e pela energia da comunidade de Nilópolis, que lotou a quadra com bandeiras, fogos e muito entusiasmo.
Selminha, que defende o pavilhão da escola há quase três décadas, se emocionou ao lembrar de Laíla, homenageado do desfile campeão, enquanto Lorena, de apenas 18 anos, mal acreditava que estava celebrando seu primeiro título como rainha de bateria.
Os mestres Plínio e Rodney, responsáveis pela performance impecável da bateria, garantiram a nota da decisão. A Beija-Flor volta à Sapucaí no Sábado das Campeãs, junto com a Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Portela e Estação Primeira de Mangueira.
O desfile vai ser em ordem inversa à classificação, começando com a Mangueira, que ficou em sexto lugar, e fechando a noite com a Beija-Flor, a grande campeã.