Peça Detetives do Prédio Azul leva magia e mistério para Nova Iguaçu

O fenômeno infantil Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) desembarca na Baixada Fluminense com a superprodução teatral “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood”.

 

O espetáculo, que já passou por 12 cidades brasileiras, será apresentado no Teatro Nova Iguaçu Petrobras entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro, às sextas, sábados e domingos.

 

Inspirada na série de sucesso do canal Gloob, a peça promete uma experiência divertida e mágica para crianças e suas famílias, com ingressos que variam entre R$ 39,60 e R$ 150.

 

Na nova trama, os detetives Max (Samuel Minervino), Zeca (Stéfano Agostini) e a recém-chegada Mel (Emilly Puppim) enfrentam um desafio em Magowood, um reino mágico onde a aventura acontece. O enredo começa com um convite misterioso recebido por Theobaldo (Charles Myara) para dirigir um filme. Com magia, confusões e novos personagens, os detetives precisarão desvendar o desaparecimento do celular mágico de Theobaldo enquanto tentam salvar a atriz petrificada, Cassandra Brum (Dadá Coelho).