Sobe para oito o número de mortos devido às chuvas no estado do Rio

No final da tarde deste sábado (23), subiu para 8 o número de mortos devido às chuvas que vêm atingindo o estado do Rio de Janeiro, que está enfrentando fortes chuvas desde a madrugada de quinta (21) para sexta-feira (22), em razão de uma frente fria.

 

A Região Serrana foi a região mais atingida pelas chuvas e, também, a com mais números de mortos. Quatro pessoas de um família faleceram após um desabamento em Petrópolis, no bairro Independência. As vítimas: Lukas Willian da Silva Lima Justino, de 9 anos; Beatriz da Silva Lima, 25 anos; Douglas José de Souza da Silva, 24 anos; e Maria Lucia Casemiro Lima, 66 anos.

 

Uma criança foi resgatada com vida no mesmo desabamento, após 15h sob os escombros. A menina foi salva pelo pai, Douglas, que segundo testemunhas, usou o corpo para proteger a filha.

 

Em Teresópolis, que também fica na Região Serrana, um deslizamento de terra, na comunidade da Coreia, matou Kayke dos Santos da Silva, de 8 anos. No fim da tarde deste sábado (23), bombeiros encontraram o corpo de Miguel Lopes Ricardo Ramos, de 14 anos, no mesmo local.

 

Na sexta, um ambulante, identificado como Kelwen Ramos, de 19 anos, foi atingido por um raio, no Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos e não resistiu.

 

O motorista de caminhão, Carlos Roberto Mota Chagas, de 55 anos, morreu afogado após um acidente na Serra de Petrópolis. O caminhão caiu no rio após um capotamento e Carlos acabou ficando preso nas ferragens.