Nesta quinta-feira (14) foi decidido que o Maracanã será o local da partida entre Nova Iguaçu e Vasco, válida pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no próximo domingo. O consórcio, administrado pela dupla Fla-Flu, deu o sinal positivo para o Nova Iguaçu, mandante da partida.
A liberação não foi fácil e precisou de esforço dos times para que o estádio fosse liberado. Representantes de Vasco e Nova Iguaçu foram, ainda pela manhã, até a sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e, de lá, foram até o Maracanã com o objetivo de se reunirem com os responsáveis pelo consórcio. O Vasco foi representado nessa reunião por Victor Targino, consultor jurídico da SAF. Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu, representou o clube no encontro.
Antes dessa liberação, por conta da falta de resposta dos responsáveis pelo consórcio, o Nova Iguaçu tinha indicado que o jogo seria em Volta Redonda, mas com o aval de Flamengo e Fluminense para ceder o estádio, e o acordo com o Vasco que seria melhor jogar no Maracanã, a Ferj alterou em definitivo o Local da partida, para o maracanã, mantendo o horário de 16h.