Homem morto em assalto a ônibus tinha mandado mensagem para esposa momentos antes

O homem que morreu baleado em uma tentativa de assalto a ônibus em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tinha mandado mensagem para a esposa minutos antes. Carlos José havia digitado “tô chegando, amor”, por volta das 18h30.

 

Pouco depois, na noite de terça-feira (06),um assaltante anunciou um assalto no ônibus da Linha 404. Um dos passageiros reagiu, e o homem fez ao menos três disparos. Outros dois jovens ficaram feridos, um, com um tiro de raspão na cabeça, outro, foi atingido na perna.  Carlos José de Sales Silva, de 46 anos, não resistiu e morreu com um tiro na cabeça.

 

A irmã dele conta que Carlos era um homem muito trabalhador, e estava voltando do serviço quando foi morto.

 

“Ele era trabalhador, acordava todo dia às 4h, chegava às 20h. Trabalhava feriado, aos sábados, ele não merecia isso. A gente que é trabalhador e pega esses transportes vive morrendo de medo, mas a gente tem que trabalhar”, desabafa, aos prantos, Aparecida Salles.

 

O corpo de Carlos José foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Duque de Caxias. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).